Monday, June 27, 2011

Próximo livro da Phoebe Kitanidis vindo por aí...

Hoje, cheguei do colégio, loguei no Facebook e uma atualização boa e inesperada apareceu na tela: a divulgação de capa e sinopse de Glimmer, segundo livro da autora Phoebe Kitanidis. Não vinha de nenhuma fonte anteriormente já constatada como confiavél, mas de um único blog estrangeiro (creio que australiano),então fui procurar saber se era mesmo real. E era. Ao meu ver, o catálogo do Inverno 2012 da Harpercollins (Ai, que estranho... Parece até que tô falando de catálogo de moda!) saiu há pouco. Logo, houve vazamento de muitas novidades sobre outros livros super-esperados de 2012.

(Desculpem-me pela tradução meia-boca, mas foi o que eu consegui. Não sou nem um pouco boa nesse aspecto.)

Glimmer
Autora: Phoebe Kitanidis
Editora: Balzer + Bray
Gênero: Ficção, Romance, Paranormal
Publicação: 17/4/2012 (EUA)
Páginas: 352 (Hardcover)
E se você esquecesse sua própria identidade e tivesse que depender de outras pessoas para te dizer quem você era?

E se, para descobrir seu verdadeiro eu, você primeiro tivesse que desvendar um mistério tão grande e assustador do qual você não teria a certeza de sair vivo ao solucionar?

Quando Marshall e Elyse acordam nos braços um do outro sem memória alguma de como eles chegaram ali e de quem são... Isso é o começo de uma longa jornada através de seus passados separados e de seu futuro juntos.

Amedrontados devido à amnésia, os dois fazem um pacto de parceria a fim de encontrar as respostas que podem resgatar suas memórias perdidas. Enquanto juntam as pistas, descobrem que estão na idílica e montanhosa cidade de Summer Falls, onde todos são misteriosamente felizes, e logo ficam sabendo que trevas se escondem sob a perfeita fachada da cidade. Summer Falls não é apenas assombrada por fantasmas sinistros, como também nenhum de seus vivos habitantes preserva memórias ruins—nem a morte da mãe de Marshall, ou a secreta vergonha da família de Elyse, muito menos a angústia diária do High School.

Sozinhos nesse mundo de zumbis felizes, Marsh e Elyse se vêem numa intensa ligação... Porém, os segredos que desvendam podem ser a morte deste amor em ascensão—e a morte de tudo e de todos que eles amam em Summer Falls.

Desde que Phoebe disse estar escrevendo mais histórias, não fiquei quieta. Li e amei Whisper, assim como espero ler e adorar Glimmer. Aparentemente, mundos completamentes diferentes, mas escritos com a mesma leveza e simples imaginação da autora. Adoro!

E essa capa lindona, hein? Amei, amei, amei! Em breve, mais novidades! =)

5 comments:

  1. Oooh, thanks for this and for translating the book description! <3

    ReplyDelete
  2. Parece ser muito bom! Tomara que seja lançado no Brasil também. =)

    ReplyDelete
  3. Uau,que medo dessa sinopse.Mesmo assim quero ler...huahauahauahau

    ReplyDelete
  4. Não li nada da Phoebe, e você fala tão bem de Whisper! Fiquei mais interessada nessa, apesar de ter achado a capa meio sem graça...

    ReplyDelete
  5. Eu tenho Whisper aqui que ela mandou e vou pegar para próxima leitura. Gente, eu estou louca de vontade por Glimmer.


    Mil beijos.
    @mariaclarabruno
    www.coffeesandbooks.com

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails