Monday, October 11, 2010

Incentivo à Leitura | Tess Gerritsen (2)

Posto que já apresentei nossa autora em destaque no post anterior, já é hora de trazer algo mais para vocês, certo? Bom, primeiro, trago uma curiosidade: como conheci os livros da Tess.

Aconteceu há um ano e alguns meses, na livraria do meu colégio, enquanto eu estava apenas dando uma olhadinha nas prateleiras dos livros "top do momento". E, adivinha! Vi um livro, com uma capa super misteriosa, chamado Desaparecidas. Passei um tempão de olho naquele livro, até que um dia, antes de fazer minha viagem à Flórida, em Julho de 2009, convenci meu pai a ir comigo comprar um livro para ler no avião.

De cara, procurei pelo título que havia visto, mas não estava disponível na loja física, e então o vendedor me apresentou O Cirurgião. Comprei-o, apaixonei-me e não larguei mais.

FIM.

Agora que vocês já sabem da minha breve história de amor com os thrillers médicos da (diva) Tess, fiz questão de traduzir uma entrevista que a mesma me concedeu por email em Março deste ano. Para os que ainda não leram, espero que gostem. Para os que já leram, leiam de novo! Hoje, no entanto, trago apenas prévias para vocês. Mais tarde, teremos mais!

"Nunca deixa de me surpreender e de me emocionar que tantas pessoas já leram ou leem meus livros! Sinto-me bastante sortuda por ter esses fãs, e sinto a responsabilidade de entreter e satisfazê-los. Levo esse trabalho a sério!"

"Em alguns anos, vendi meu primeiro livro (um romance). Nunca mais voltei para a medicina."
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
• Thrillers Médicos, destacando a série Jane Rizzoli & Maura Isles
• Entrevista com a autora

4 comments:

  1. Poxa, eu não conhecia sua história Raila e adorei o post. Nossa, é tão bom quando nos apaixonamos por um livro assim né?

    ReplyDelete
  2. Ai, que lindo! uiashaisuhaiusha :D
    Adorei! \o/
    Nada como um bom livro pra ler no avião 8D

    ReplyDelete
  3. Jura que ela abandonou a medicina? PASSAAADA! *--*

    ReplyDelete
  4. Raila, entrei aqui e adorei seus posts!!
    Quais sao seus livros recomendaveis?
    Luv,
    Allynne

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails