Friday, October 08, 2010

Incentivo à Leitura | Tess Gerritsen (1)

Se eu fosse procurar cada post com o nome da Tess Gerritsen, ia sair com, pelo menos, 70% do que já foi produzido aqui. Escrevi resenhas, recomendei feito louca, recebi livros dela e mostrei-os no In My Mailbox. Já fiz muita, muita coisa. E ainda vem gente dizer que não conhece Tess Gerritsen? No mundo do meu blog é que você não vive, né? Ok, claro que não. Brinks. É normal.

Mas, agora, falando sério: leia este post até o fim. Ah, e deixar um comentário não dói.

Pode ter certeza de que, caso você venha me pedir um recomendação, mandarei você ler O Cirurgião na hora. Continuo emprestando meu exemplar a várias pessoas que pedem, tanto que o coitado já tá ficando um pouco danificado devido a todo o manuseio. (É, aceito doações para comprar um novo, obrigada!).

Enfim. Inicialmente, minha intenção era fazer uma pesquisa entre os leitores do blog
para ver vale ou não à pena a realização de um sorteio do último lançamento da Tess Gerritsen em inglês. Quando perguntei no Twitter, no entanto, quantos dos meus seguidores liam em inglês ou já tinham lido algum livro dela, os que me responderam disseram que a conheciam muito pouco. Eu, logo, como super fã dos livros dela, resolvi escrever meus posts de incentivo à leitura dos mesmos.

E, apenas pra começar, apresento-a a vocês!

TESS GERRITSEN
Nossa autora bestseller internacional tomou um caminho tanto quanto incomum para chegar onde está hoje. Graduada pela Universidade de Stanford, foi antes para a faculdade de medicina na Universidade da Califórnia, em São Francisco, onde ganhou seu M.D.

Por causa da maternidade, teve que deixar seu emprego como médica, e começou a escrever ficções. Em 1987, seu primeiro livro foi publicado: Call After Midnight, um thriller romântico, seguido por mais oito suspenses românticos.

Começou a escrever thrillers médicos a partir de 1996, quando Harvest foi publicado. Desde então, é este o gênero que vem dando, mundialmente, a notabilidade merecida ao seu trabalho. (E o motivo pelo qual me apaixonei por sua escrita).
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS
• Thrillers Médicos, destacando a série Jane Rizzoli & Maura Isles
• Entrevista com a autora

3 comments:

  1. Eu li O Cirurgião por sua causa e adorei *-*
    E estou louca pra ler os outros livros da Tess *o*

    ReplyDelete
  2. Eu já ouvi falar muitoooooooo dela, porém não tenho nenhum exemplar pra ler :( E vc mora muito longe pra me emprestar auhsahshahs
    Mas quando eu tiver um tempinho (leia-se dinheiro) vou comprar um deles pra ler O cirurgião né?! Anotado ;)

    ReplyDelete
  3. Já adicionei "O Cirurgião" na minha lista do skoob,vou ver se consigo trocá-lo com alguém de lá!E esperando pelos próximos capítulos!

    ReplyDelete

The Book Depository
Related Posts with Thumbnails