Wednesday, September 22, 2010

No Brasil: Whisper por Phoebe Kitanidis

Bom, gente, não sei se vocês estavam online no Twitter na hora. Ontem recebi uma messagem fantásticamente maravilhosa que me deixou aos gritos internos. É, internos, porque meu irmãozinho tava dormindo, senão teria gritado de verdade. Ai, Deus, ainda tô muito animada aqui. Estou muito, muito, muito feliz. Pelo título, quem já não sabe, já adivinhou o que é, né?

Tá, parando de enrolar, a coisa é: a autora de WHISPER,
Phoebe Kitanidis, me permitiu anunciar, em primeira mão, que fechou contrato e vendeu direitos de publicação e tradução de seu livro para uma editora brasileira, a Editora Record. Então, quem tava morrendo de vontade de ler WHISPER, mas não lê livros em Inglês, agora não tem mais do que reclamar, se não da espera pelo lançamento (que, por sinal, ainda não está previsto).

Para os que ainda não conheciam o livro, agora conheçam.

Eu adoraria uma xícara de café. Gostaria que ela soubesse o quão bonita ela é. Queria jogar essa criança na máquina de secar às vezes. Só quero que ela seja feliz. Espero que ela não tenha descoberto o que Ben disse sobre ela. Gostaria de saber quantas calorias têm num pedaço de muffin...

Joy constuma ouvir Whispers—Sussurros. Ela costuma andar nas ruas e instantaneamente saber os desejos mais profundos e obscuros das pessoas. E usa esse dom para o bem, para fazer as pessoas felizes e dar a elas o que querem. Mas, para sua irmã mais velha, Jessica, o dom dado a sua família é uma maldição, e usa-o para fazer a vida das pessoas miserável, especialmente a de Joy.

Quando Joy ouve um Sussurro assustador da própria mente de Jessica, ela sabe que tem que salvar sua irmã, mesmo que isso signifique abandonar seus amigos, roubar um carro and fugir com um garoto que ela mal conhece—quem possivelmente tem seu próprio segredo obscuro.
Clique AQUI para ler minha resenha, adicione WHISPER à sua estante do Skoob, espalhe a notícia! Muito obrigada a todos que têm apoiado o sucesso de WHISPER! Conseguimos trazê-lo ao Brasil!

10 comments:

  1. YAY!!! Depois de tanta campanha, PARABENS!!!! =)

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!
    Notícia fantástica, realmente *o*

    ReplyDelete
  4. Que bom!!!! Estou louca por esse livro

    ReplyDelete
  5. Eba!!Eu até ia comprar em inglês,mas o R$ anda curto,então agora vou ter um pouco mais de paciência e esperar o lançamento por aqui!

    ReplyDelete
  6. SÉÉEÉÉÉRIO? QUE M-Á-X-I-M-O! Espero que deixem essa capa, acho ela muito fofa.

    ReplyDelete
  7. Que legal que vc conseguiu Raila! \o/
    Te falar que nem li muito sobre Whisper ainda... hehe mas agora eu vou :D

    ReplyDelete
  8. Raíla!!!!!
    Fiquei tão feliz quando você colocou no seu twitter que o Whisper vem pro Brasil!!!
    Confesso que ainda não li o que ganhei no seu blog (porque tem uma certa filinha de livros - imensa - que estou tentando seguir) mas não vejo a hora de começar!!!
    Huhuhuhuh

    Adorei!!!!


    xoxo

    ReplyDelete
  9. Wow! Vi agora essa notícia maravilhosa! Parabéns Raíla! Graças ao seu esforço em divulgar o livro no Brasil teremos Whisper! De verdade, você provou que a blogosfera tem força com as editoras. Podem falar o que quiser, mas se a Galera Record comprou Whisper foi em grande parte graças à sua dedicação em promovê-lo.

    Amei os marcadores! Atualizei meu post do IMM com outra foto que tirei deles, aquela hora só consegui upar uma foto, agora dá pra ver todos. Ah! Você vai amar CA!

    Beijos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails