Saturday, June 11, 2011

Lançamentos de Tess Gerritsen!

Agora, que finalmente postei algo decente no blog, estou voltando aos poucos. Pelo menos, até o final de Julho. Ainda tenho duas resenhas em mente para escrever e postar em breve (a.k.a. não sei quando) e vim, hoje, com essa post relacionado a uma de minha escritoras preferidas.

Sabem aqueles livrinhos de bolso, no formato dois em um, que a
Saraiva chama de Vira-Vira? Pois é! Eles, feliz e finalmente, resolveram colocar dois livros da Tess no catálogo... Não da maneira que colocaram, mas já quebra o galho de muitos que só não compram os livros dela por conta do preço!

A edição
Vira-Vira para os livros dela favoreceu bem o bolso da Saraiva/Record, já que não foram colocados o primeiro e o segundo livros da série juntos, mas, sim, o primeiro (O Cirurgião) e o terceiro (O Pecador). Será que eles notaram que eram uma série? Como já disse, dá para ler Rizzoli & Isles sem ordem, mas tem aqueles que preferem uma melhor organização dos fatos, né... Até porque, de vez em quando, acontecimentos dos livros anteriores são citados. Enfim... Dois livros maravilhosos da Tess Gerritsen por 20 conto (na verdade, 10 cents a menos) não tem preço! Ou tem... Mas... Vai reclamar? Não, né!

Além disso, fiquei pulando quando vi Corrente Sanguínea já nas prateleiras virtuais de todos os sites de livrarias por aí! Ainda não tive o prazer e a alegria de ter um exemplar em mãos, mas ficarei ansiosamente esperando até que eu possa comprar... Ou ganhar. É isso! A gente poderia inventar uma data comemorativa de troca de presentes, daí talvez eu ganhasse um... E parece que notaram os preços absurdos que colocavam nos livros da
diva Tess, pois o lançamento está por "apenas" 34,30 reais (e ainda fica por apenas 30 quando você pega o link do Buscapé!). Uma boa evolução para aqueles que cobravam quase cinquentão por livro!

Comprem, comprem, comprem! Vale muito!

2 comments:

  1. Oi, Raíla! Como sou uma devoradora de livros, amei o seu blog! Semana passada comprei o vira-vira da Tess na Saraiva. Compro muitos livros no Submarino, que tem os precinhos mais em conta. Um bjão e boa semana!

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a Tess! Ela é minha autora preferida!

    ReplyDelete

The Book Depository
Related Posts with Thumbnails