Thursday, January 06, 2011

Expectativas Literárias 2011

Estava passeando pela blogosfera e dei de cara com esse novo meme, criado pela Nat Puga. Não sou muito de conseguir alcançar metas literárias, mas... Vamos tentar, é 2011!

Meta de Leitura: 52 livros.

Primeiro do ano: Sing Me To Sleep, da Angela Morrison.

Gênero que vou ler mais: Romances Contemporâneos... Ou Distópicos.

Gênero que vou ler menos: Fantasias muito fantasiosas? É difícil essa parte.

Lançamento Internacional mais aguardado: Chain Reaction, da Simone Elkeles.

Lançamento Nacional mais aguardado: Corrente Sanguínea, da Tess Gerritsen.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Talvez a sequência de Sábado á Noite, da Babi Dewet? Eu realmente não tenho ideia do que está pra ser lançado no Brasil.

Continuação de saga mais aguardada: City of Fallen Angels, primeiro livro da segunda trilogia de Mortal Instruments, da Cassandra Clare! AH! Mais Jace pra nós, gente!

Final de saga mais aguardado: Final? Não é bem uma saga, mas Chain Reaction será, provavelmente, o último da série Perfect Chemistry, então... AH, OK. Tem o Book 3, último livro da série "Hush, Hush", da Becca Fitzpatrick. Acho que só.

Próximas compras: Com certeza absoluta, livros do John Green. Qualquer um deles já será ótimo. Mas... Além deles... I Am Number Four, de Pittacus Lore, e os "especiais" Clarice Na Cabeceira (Crônicas e Contos).

É isso. Coloquem os links de vocês nos comentários! :)

1 comment:

  1. Tbém estou esperando por mais Jace! *_* e
    Chain reaction.
    Vou comprar Matched eu acho. =)
    Um bjo

    ReplyDelete

The Book Depository
Related Posts with Thumbnails