Friday, October 08, 2010

Into The Next Shopping Cart | No Próximo Carrinho de Compras (3)

Com a lista sem fim de livros que estou louca para comprar, fico até meio confusa quando, de fato, vou comprar. Nem organizá-la ajuda, então resolvi criar uma nova categoria, a No Próximo Carrinho de Compras, a fim de mostrá-los e pedir a opinião de vocês.

With the neverending list of books I am dying to buy, I always get a little confused when I will actually get some. Organizing the list has not helped me enough, so I decided to create a new category in order to show them and asking for your opinion, too.

BRASIL | BRAZIL

Descobri Estátuas de Sal, lançamento próximo da Novo Século, através do próprio autor, André Cardinali, que me deixou um recado Skoob.

Lembro de ter visto a capa rapidamente em algum blog durante a semana, mas não tinha sido algo tão impactante a ponto de chamar a minha atenção de primeira.

Ontem, quando finalmente pude, li a sinopse e agora posso dizer que a ideia do livro é bem interessante, diferente do que já vi por aí. Fico muito feliz que a literatura brasileira vem inovando, mais uma vez na minha estante.

SINOPSE: Quem são as Estátuas de Sal? Dez anos depois que Deus destruiu São Paulo por conta dos pecados de seus habitantes, a pergunta ainda rodeia a cabeça de Alice, principalmente agora que seu pai foi encontrado morto, com suspeitas de suicídio. Em busca de respostas, a jovem inicia uma investigação que a levará até as ruínas proibidas da antiga metrópole. Uma viagem sem retorno e que revelará muito mais do que ela procurava a princípio. Uma viagem em busca do sentido da vida.

Assista ao booktrailer | Compre (Em breve nas livrarias!)

2 comments:

  1. Também gostei muito da sinopse,e confesso que são raros os autores brasileiros que leio,mas parece que agora estão aparecendo livros bem interessantes,então acho que isso vai mudar!Quero muito ler "Estátuas de Sal',além da sinopse ser ótima adorei o fato da estória se passar em SP,não posso deixar de me identificar!Tb já está na minha lista de futuras compras!

    ReplyDelete
  2. Raíla, adorei a sinopse. Achei interessante a história, porque se dependesse só da capa não ia me conquistar. rsrs
    Achei interessante ser um mistério e se passar em SP. Achei que tem um ar meio O dia depois de amanhã e curti isso.
    bj

    ReplyDelete

The Book Depository
Related Posts with Thumbnails