Thursday, February 03, 2011

Esmaltadas :: Risqué e Impala com novas coleções na SPFW

Depois de pouco mais de um ano de vício esmaltístico, finalmente começo a postar sobre isso aqui! E ainda não entendo porque demorei tanto. Bom, digam um OIÊ! para os posts sobres esmaltes, coisinhas lindas que eu amo demais.

Vocês devem ter percebido que a semana de moda mais famosa do Brasil, a
São Paulo Fashion Week, começou há poucos dias, né? Uma pena para o bolso, uma alegria para a moda: mais três coleções para o Inverno 2011 foram descobertas!
RISQUÉ :: Sweet RocknRoll, por Isabeli Fontana
Em geral, a coleção está maravilhosa, super brilhante, toda trabalhada no metálico. ADORO. E quem me conhece sabe que sou LOUCA por um azulzinho na unha. Olhem esse Azulcrination! OMG! Capaz de eu ter mais de 10 frasquinhos azuis aqui e não saber. Um cinza escuro ou um pretinho básico também sempre cai bem, especialmente se for metálico como esse lindo Tattoo, que eu babei fácil. E, além das 5 cores RYCAS, ainda ganhamos um extra com brilhinhos, o Star. Mal posso esperar para ver essas belezuras ao vivo e adicioná-las à minha coleção. Obrigadinha, Isabeli!
IMPALA :: SPFW
Impala, sua coisa linda, mil vezes obrigada por lançar essa coleção DEEVA. Espero que esse Verde Militar não me mate de vergonha como o Militar, da Colorama, tão ralo que eu não tenho paciência para esmaltar centenas de camadas. Além disso, vejo-o com a cor diferente em cada lugar. O meu, por exemplo, quase não tem cinza, e é fica só no verdinho levemente puxado para o cinzinha, clarinho. E mais um azul! E mais um preto/cinza escuro muito RYCO! E mais brilhos 3D na minha vida! E não vou deixar pra trás esse vermelhão básico, né? Pode ser comum, todo mundo usa, mas é indispensável ter pelo menos um.
RISQUÉ :: Sem nome, por Reinaldo Lourenço
Mais uma parceria digna da Risqué com o Reinaldo Lourenço, que também ajudou na produção da coleção Pop 4 You (Verão 2011). Bom, a partir dessa foto publicada pelo site Unha Bonita, foram poucas as cores que me atraíram. Não gosto de cores muito claras, logo já descarto pelo menos 4 frasquinhos desses. Mais uma vez, temos um cinza escuro metálico BAPHO. E gostei desse coralzinho fofo, mas não me agradou o amarelinho, que me parece ser puxado para o mostarda, além desse verdinho clarinho e xoxo demais. A coleção nem nome tem ainda, então vamos esperar para ver quando tudo for devidamente divulgado.

Créditos: Unha Bonita e Garotas Estúpidas.

6 comments:

  1. Amei os esmaltes Sweet RocknRoll da Risqué!! Vou procurar eles :D

    ReplyDelete
  2. AMEI a nova coleção da Risqué. Quero todos!

    ReplyDelete
  3. Adoreii os emaltes da Impala, tão liindos! *-*

    ReplyDelete
  4. Ai, lá vou eu comentar só sobre os tons de preto/cinza! haha Minha mãe reclama horrores, mas apesar de ter mil cores na caixinha SÓ uso esmalte preto. Adoro a tonalidade e como sou transparente acho que forma um contraste MUITO legal. Me apaixonei por Tattoo, Isabeli, Metal Glam e os pretos-e-cinzas-sem-nome do Reinaldo Lourenço! haha

    ReplyDelete
  5. Achei esse esmalte da Impala com efeito 3d muito massa! x]
    Mas fico com o meu pretinho básico também! hahaha
    Acho que ser ralinho é um dos problemas dos esmaltes da colorama... mas, mesmo assim, eu amo a cor Crepusculo! (to usando ela com francesinha preta LOL Eu e minhas combinações nonsense!)
    Sou outra que aaama esmalte azul, mas dos tons que tenho aqui nenhum ficou legal... sou muito branquela e preto (olha ele aí de novo!) da um contraste mais bacana!
    Hmm... quero esse Tattoo!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails