Saturday, January 01, 2011

Welcome, 2011!

Não pensei que 2010 fosse ser tão corrido assim... Apesar de ter continuado com boas notas, o primeiro ano do Ensino Médio foi duro para aguentar, para me adaptar, por vários acontecimentos, além das avaliações, uma atrás da outra. Às vezes, nem eu me aguentava de ter que estudar para isso, para aquilo, de fazer trabalhos, e ainda ensaiar durante meses para o festival do colégio. 2010 também foi triste: perdi e vi pessoas muito próximas se despedirem de outras mais próximas a elas ainda.

Vi o Brasil não ser campeão de novo. Vi meu time, o Sport, perder novamente uma chance de subir, voltar à série A do campeonato brasileiro, daí comecei a me ver menos esperançosa, totalmente o oposto do que eu deveria sentir e refletir. Tracei caminhos, metas e não consegui alcançá-los: não li 50 livros, não encontrei a força de vontade para parar de comer tanto, nem continuamente me sentir bem comigo mesma, não fui tão bem como esperava na primeira etapa do vestibular seriado. Ok, não foi uma desgraça! Em 2010, também tive momentos ótimos, mas que não preciso mencionar...

Felizmente, temos um 2011 inteiro aí na frente, que provavelmente será ainda mais corrido e ocupado quanto o anterior, mas nada que tire da minha cabeça nem da minha força a vontade de ter mais sucesso agora. Nada que me tire a vontade de me esforçar mais para as conquistas, nada que, também, talvez, infelizmente, me derrube diante de possíveis perdas ou falhas. Não vou traçar metas de leitura ou superficiais, mas vou focar nos meus estudos, vou fazer as coisas dependerem disto, vou construir meu planejamento e organizar o que devo e o que gosto, vou equilibrar. Lerei, blogarei, claro; isso, no entanto, não será o meu foco.

Ainda assim, quero ler muito, quero estudar muito, quero falar muito Inglês, quero me divertir, quero comprar muitos livrinhos novos, quero ser organizada, quero ver meu time campeão quantas vezes possíveis. Quero ver o Brasil brilhando e sendo admirado, com menos violência e barbaridades, quero ver uma presidente mulher (finalmente!) executando seu cargo dignamente, quero que me surpreenda. Quero cultivar minhas amizades cada vez mais, quero amá-las, quero a paz, a força, a união, o sucesso.

Que venha 2011 com muita saúde, muito amor, muito sucesso para todos! Que seja mais feliz, mais bonito!

P.S.: Isso não é um post de good-bye, ok? Voltarei. Beijokas!

8 comments:

  1. Olá!

    Poxa, um feliz 2011 cheio de realizações, de amor, de harmonia, de alegria, de riquezas (todos os tipos), de paz e de muita SAÚDE! E que nossos blogs consigam crescer mais e mais, até o topo!
    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ! MUUUUUUITO SUCESSO!

    ReplyDelete
  2. FELIZ 2011 Raíla!!!!!
    \o/

    Que neste ano (e nos próximos, claro) você nunca deixe de sonhar, pois é melhor morrer com um sonho do que nunca ter tido um!!

    Beijos!
    xoxo

    ReplyDelete
  3. happy new year Raila!!! Hope you will read more books and review more books too!!! GOD bless!!!

    ReplyDelete
  4. Feliz 2011! \o/ Tuuudo de bom pra você e sua família!
    Meu primeiro ano foi bem corrido, como todo o ensino médio.. Mas calma: isso não é pra te assustar. Apesar da correria e dos muitos problemas que tive, foram uns dos meus melhores anos! A gente cresce muito depois que a escola acaba e vê como foi bom cada dia que passamos! =D
    Então anime-se! Você tem mais um ano pra tentar ser mais organizada, pra ler muuuito e pra ser mais feliz! \o/

    Beeijo! ;3

    ReplyDelete
  5. Feliz 2011 Raíla!
    Tudo o que vc desejar p/ vc!
    Ahh... é um prazer vim aqui!!
    Bjocas

    Muitos livros p/ nós em 2011!

    ReplyDelete
  6. Feliz ano novo flor. Tudo de bom! Espero que esse ano seja melhor que esse ano de 20010.

    ReplyDelete
  7. Vou estar na torcida para que seu 2011 seja incrível e que você, enfim, consiga alcançar tudo aquilo que você deseja!

    Feliz ano novo, Raíla! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ReplyDelete
  8. Esses posts de ano novo me fazem querer chorar... fico muito nostalgica nessa época! hahaha
    Mas whatever, que 2011 seja brilhante e se em 2012 o mundo acabar... live fast die fun! LOL

    Ok, sério agora: que seja um ano inesquecível! E, caramba! Aproveite o Ensino Médio! O máximo possível! É uma das épocas que mais sinto falta mesmo fazendo apenas pouco mais de 2 anos que me formei. Na verdade, aproveite o momento, nenhuma época é igual a outra mesmo! ^^
    Faz sentido? hahaha

    ReplyDelete

The Book Depository
Related Posts with Thumbnails